Preciso de um começo para esse começo.



Acho que nada mais clichê do que me apresentar, não é? Como sou dona de uma bipolaridade gigantesca, serei hoje, clichê. Meu nome é Priscila Demarch, tenho 20 anos (nasci em 17/11/87). Sou filha de um casal que se ama demais (coisa difícil hoje em dia, estão casados a quase 30 anos) e tenho um irmão e uma irmã mais velhos que eu. Eu moro em outra cidade. Praticamente sozinha. Gosto muito da solidão em certas fases da minha vida. Comecei a escrever crônicas e pequenos textos no final de 2005 (tarde, eu sei.), impulsionada pelo prazer da leitura. Sou apaixonada por teatro, música e literatura, na verdade, acho que sou apaixonada por tudo que esteja envolvido com a arte. Sou vegetariana. Amo os animais. Também tenho vários vícios. Adoro beber. Leio no mínimo dois livros por semana. Claro que salvo exceções, as vezes fico um mês sem ler. Tenho uma banda. Sou vocalista e toco guitarra. Já tive outras quatro bandas. "Trabalho" com isso desde os meus catorze anos. Faço teatro desde os meus doze anos. Hoje em dia, como disse, ainda estou envolvida com o teatro, com a música, com a literatura (minhas paixões) e também com minha faculdade, faço Publicidade e Propaganda e logo vou começar Jornalismo também. Acredito nos alienígenas, mesmo as vezes sendo bastante cética.
Falando um pouco do objetivo desse blog... Já comecei vários blogs e nunca tive paciência de ficar atualizando. Não quero dizer que nesse vai ser diferente, porque talvez não seja, mas pretendo, mesmo sem atualizar, ao menos deixar ele aqui com alguns textos meus. Acho que é isso. Eis uma foto minha também. Achei um final para o meu começo.


Priscila Demarch