Vivo no mundo da fantasia.


Adoro o cinema. Adoro os filmes que fantasiam a minha imaginação. Gosto de sentir que faço parte do filme, que sou uma personagem. É um momento único, que mesmo após o término do filme, a magia fica em mim como uma chama acesa. Ás vezes fico vivendo o filme no meu dia-a-dia por semanas. É um banho de emoções, imagens e músicas. O livro, é diferentemente outra coisa maravilhosa, repleto de letras e as vezes imagens que me ingressam em outro mundo onde quem cria a trilha sonora, a fantasia, os cenários e os gestos sou eu. Fica difí­cil explicar uma coisa que não tem explicação. Ás vezes fico pensando se é só eu que me entrego tanto a essa arte maravilhosa. Porque quando eu ando nas ruas eu estou em outro mundo, que não é o mundo real, enquanto todas as pessoas ao meu redor estão vivendo o que realmente está se passando. Não usam a imaginação e as coisas boas que grandes escritores e diretores nos trazem. - tão sem graça! É tão bom fantasiar as vezes a rotina que não tem graça alguma... Eu escrevo isso para todos, para relembrar-vos, que não devem ter vergonha e medo de fantasiar e florir a vida. Assista um filme para crianças para começar a ingressar nesse novo mundo.

Dica de filmes: “Na ponte de Terabíthia” (foto) e “A procura da Terra do Nunca”.

Priscila Demarch, 14/09/07