↓ §

Via só dois terços da lua
porque o resto estava coberto por galhos
galhos das árvores que me cercavam
e no meio delas haviam pequenos animaizinhos
esquilos, cigarras, gafanhotos e morcegos
tocava uma música, mas não fazia diferença
pois meus pensamentos estavam em outro patamar
escutava o coaxar dos sapos e das rãs
e flutuava sem sair do chão,
sem fazer idéia da velocidade com que o tempo passava
queria ver meus dedos dos pés mas não estava descalço
até que num simples estalo,
caí em mim
e vi que era hora de acalmar os que estavam a me procurar
e dizer-lhes que eu estava bem.

Priscila Demarch, 22/07/08


Comments
3 Responses to “↓ §”
  1. Olá!!! Adorei teu blog!! Cada texto pensativo, todos muito bem escritos!!

    Obrigada pela visita!!!

    Beijão flor

  2. Oi Presenha!

    Quer dizer que vc sumiu por um instante hein?
    .

    Fiz um blog e postei a nossa primeira cena.

    beijos

  3. Pry...

    Nem nunca tinha te visto.

    Que bom que tens blog.

    Beijossss