Possível volta


Já ouvi dizer que os grandes poetas e escritores só conseguem escrever bem mesmo quando não estão 100% satisfeitos com a vida, e nem sempre isso envolve o amor. A meu ver, a solidão também é um grande aliado de um bom escritor. Visto que o ser humano - sendo de sua natureza - nunca está completamente realizado ou feliz em todos os aspectos de sua vida, pela lógica, todos deveriam ser ótimos escritores. Aqui matutando e repensando em tornar esse blog ativo novamente. Quase 2 anos sem escrever aqui, ao menos não o deletei. Aliás, percebo como as pessoas tem facilidade de deletar as coisas de suas vidas. Eu não. Cada coisa que possa carregar alguma lembrança de algo que me aconteceu, torna-se praticamente impossível pra mim de apagar, mesmo que materialmente apenas, de um específico sistema. Vendo alguns blogs hoje, adquiri uma imensa nostalgia da época em que eu vivia apenas para a arte, e – não sei porque - lembrei-me de umas colagens que fiz há um tempo atrás (Fevereiro de 2008). Acho que me tornei algo que eu sempre abominei.